Sindunespar convoca Assembleia para 29 de março

O presidente da SINDUNESPAR (Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Paraná Seção Sindical do ANDES), João Guilherme de Souza Corrêa, convoca todos os docentes filiados da UNESPAR para participarem da Assembleia Geral a ser realizada no dia 29 de março de 2017 (quarta-feira), em primeira convocação às 16h30 e em segunda convocação às 17h.

A Assembleia acontecerá simultaneamente em todos os campi. Em Campo Mourão a assembleia será no auditório do campus; em Paranaguá, no auditório Manoel Viana, no campus; em Paranavaí, no Mini-auditório do campus; em União da Vitória, na sala Multimídia do campus; em Curitiba (campus Curitiba I e campus Curitiba II), no Auditório da FAP

A assembleia terá como pauta: 1) Informes; 2) Término Legal do Estado de Greve de 2016; 3) Homologação das novas sindicalizações; 4) Prestação de contas; 5) Participação no Comitê em Defesa do Ensino Superior Público do Paraná; 6) Paralisação dia 31 de março.

O edital público de convocação (01/2017) segue abaixo e também está em edital nos campus.