Boletim da Sindunespar

Em seu primeiro mês na diretoria da Sindunespar, a gestão Autonomia Sindical tem se posicionado veementemente em defesa do caráter público da universidade e das condições de trabalho docente. Nesse sentido, destacamos aqui as principais ações realizadas ao longo desses primeiros dias de gestão, no intento de organizar a luta sindical: “A LGU e aqueles […]

Edição 15: Boletim de Ações da Sindunespar

A 15ª Edição do Boletim da Sindunespar está a disposição dos filiados e filiadas a entidade. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar para informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e redes sociais.

Edição 14: Boletim de Ações da Sindunespar

A 14ª Edição do Boletim da Sindunespar está a disposição dos filiados e filiadas a entidade. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar para informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e redes sociais.

Edição 13: Boletim de Ações da Sindunespar

A 13ª Edição do Boletim da Sindunespar está a disposição dos filiados e filiadas a entidade. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar para informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e redes sociais.

LGU: Destruição da Universidade Pública Paranaense

Ao invés de mais docentes, redução de 745 vagas. A situação das universidades públicas paranaenses é dramática. Nos últimos anos, enfrentamos políticas governamentais de bloqueio à realização de concursos públicos – durante os quais pouquíssimos docentes efetivos foram nomeados –, de terceirização de vários serviços que contribuíram para a não realização de concursos públicos para […]

Edição 11: Boletim de Ações da Sindunespar

A 11ª Edição do Boletim da Sindunespar está a disposição dos filiados e filiadas a entidade. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar para informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e redes sociais.

Edição 10: Boletim de Ações da Sindunespar

A 10ª Edição do Boletim da Sindunespar está a disposição dos filiados e filiadas a entidade. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar para informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e redes sociais.

Edição 09: Boletim de Ações da Sindunespar

A 9ª Edição do Boletim da Sindunespar está a disposição dos filiados e filiadas a entidade. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar como forma de informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e redes sociais.

Edição 08: Boletim Mensal de Ações da Sindunespar

A 8ª Edição do Boletim da Sindunespar está a disposição dos filiados e filiadas a entidade. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar como forma de informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e redes sociais.

Edição 07: Boletim Mensal de Ações da Sindunespar

A 7ª Edição do Boletim da Sindunespar está a disposição dos filiados e filiadas a entidade. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar como forma de informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e redes sociais.