Sindunespar convoca Docentes para Reunião de Diretoria Ampliada

A Sindunespar irá realizar no dia 30 de Junho, às 10h, uma reunião de diretoria ampliada remotamente. A Seção Sindical solicita que todos/as docentes da Universidade Estadual do Paraná participem.

Em pauta está diversos assuntos pertinentes à carreira docente. Entre eles, o congelamento das promoções e progressões bem como licença especial compulsória. Ainda fará parte da reunião a discussão da situação atual das aulas remotas e as condições de trabalho do corpo docente, incluindo situação dos/as docentes temporários/as nesse momento de pandemia.

Por ser remota, a reunião acontecerá pelo Google Meet. Para a participação, oas/as filiados/as devem acessar o link da reunião (Clicando Aqui) e solicitar participação. Recomenda-se uso de internet cabeada ou dispositivo próximo à conexão do Wi-Fi (reteador). Quem for utilizar o celular, deve baixar o aplicativo (clique para baixar em Android ou em iOS). Recomenda-se, também, o uso de fone de ouvido.

A Sindunespar fica à disposição para dúvidas e explicações em seus canais digitais ou no Whatsapp clicando aqui pelo número 44 998 972 484.