Sindunespar convoca Assembleia Docente para avaliar Reposição Salarial

A Sindunespar (Seção Sindical dos Docentes da Unespar) convocou uma nova Assembleia dos Docentes da Unespar para a próxima quarta-feira, dia 5 de abril, às 13h30 para avaliar a proposta de reposição salarial apresentada pelo Governo.

O governo anunciou hoje aos servidores do estado a proposta de 5,79% de reposição. O valor é bem distante daqueles exigidos pelos sindicatos, que estão a 7 anos sem a reposição inflacionária das perdas, o que acumula uma defasagem salarial de 42%.

Com isso, a pauta da assembleia dos Docentes consta: Informes; Apreciação da Proposta de Reposição Salarial de 5.79%; Paralisação no dia 11 de abril; e Assuntos gerais.

A assembleia será online, via google meet, com primeira chamada às 13h30 e segunda às 14h no dia 5 de Abril (quarta-feira). Os docentes devem acessar o link-convite enviado no e-mail e no grupo dos filiados.

Fili-se a Sindunespar.
Juntos somos mais fortes.