Um a mais é muito mais: Sindunespar lança campanha de Filiação

A Sindunespar (Seção Sindical dos Docentes da Unespar) lançou nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, a Campanha “Um a Mais é Muito Mais”. As ações buscam aumentar o número de docentes da Unespar associados à seção sindical.

A Campanha de Filiação terá várias ações, como conteúdos para sites, redes sociais, aplicativos de mensagens e e-mails. A diretoria, e membros que apoiam a entidade, também farão conversas com docentes ainda não filiados à entidade para formalizarem sua adesão.

A Sindunespar representa cerca de 1200 docentes dos sete campi da Unespar, localizados em Apucarana, Campo Mourão, Curitiba (I e II), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Podem se filiar qualquer docente da Unespar, independente do seu regime de trabalho.

Para o presidente da Sindunespar, Prof. Osmar Martins de Souza, as ações além de aumentar a base do sindicato, visa fortalecer as lutas da entidade. “Frente aos vários ataques às universidades públicas, à carreira docente e à educação, precisamos nos unir, se mobilizar e acima de tudo estar atento às medidas tomadas pelos governos e pela reitoria”, afirma.

Para se Filiar, os docentes devem acessar o site da entidade e prencher o formulário https://sindunespar.org.br/filia-se/ as dúvidas podem ser tiradas via e-mail sindunespar@sindunespar.org.br ou no WhatApp do Sindicato: 44 9897-2484.