Assembleia Geral Docente – 21 de novembro

edital-10_16

Com o reenvio da Mensagem 43 pelo governo no último dia 17 de novembro (Veja noticia aqui)  – aquela que Mensagem contém a Emenda Modificativa e Aditiva ao projeto de Lei nº 153/2016, que modifica o Art. 3º da Lei 18.493/2015 (a lei que garante a reposição salarial e a data base) -,  a Sindunespar convoca os docentes da Unespar para discutirem os rumos da mobilização, e, inclusive, a possibilidade de retomada da paralisação. As assembleias ocorrerão em todos os campi, simultaneamente, a partir das 15h30, na próxima segunda-feira (21/11). Participe!

________________________________________________________________

Edital de convocação 10/2016

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO

O presidente da SINDUNESPAR – Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Paraná – Seção Sindical do ANDES, convoca todos os docentes filiados da UNESPAR para participarem da Assembleia Geral a ser realizada no dia 21 de novembro de 2016 (segunda-feira), em primeira convocação às 15h30 e em segunda convocação às 16h00, simultaneamente nos locais abaixo arrolados:

Em Campo Mourão a assembleia será no auditório do campus; em Paranaguá em local ainda a confirmar; em Paranavaí, no Mini-auditório do campus; em União da Vitória, no Auditório do campus; em Curitiba (campus Curitiba I e campus Curitiba II), no Auditório da APUFPR, na rua Alcides Vieira Arcoverde, 1193, no Jardim das Américas).

A assembleia se dará com a seguinte pauta:

• Informes
  • Avaliação da negociação sobre a data-base com o governo e discussão sobre os rumos da mobilização
  • Encaminhamentos