Confira todas as nossas matérias

Notícias

Reunião com os membros da diretoria da Sindunespar no Campus de Apucarana

Convidamos os professores do campus de Apucarana para reunião com membros da diretoria da Sindunespar para ouvi-los e ao mesmo tempo informá-los acerca dos diferentes assuntos que são do interesse dos docentes que compõem a base desta seção sindical. Data: 24/04/2024Local: auditório José BertonHorário: 14:30 Informamos também que a partir

Notas

Data-base: Um Direito que segue sendo desrespeitado no Paraná!

Nesta quarta-feira, dia 17/04, representantes sindicais de servidores públicos do Paraná, por meio do Fórum das Entidades Sindicais (FES), se reuniram com a Casa Civil para cobrar a data-base. No entanto, o governo anuncia que, mais uma vez, não vai cumprir a lei, que determina o dia 1º de maio

Notas

Nota de Solidariedade Greve dos Docentes do Ceará

A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Paraná (Sindunespar) se solidariza com a greve dos docentes das universidades estaduais do Ceará, diante da absurda e vergonhosa criminalização que o governo tem imposto aos sindicatos docentes e aos dirigentes sindicais daquele estado. Cobranças de multas às entidades sindicais e