Assembleia Geral Extraordinária: Terça-feira dia 17 de Outubro

O Presidente da Sindunespar (Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Paraná) convocou para a próxima terça-feira (dia 17 de outubro) a Assembleia Geral Extraordinária da Sindunespar. Podem participar todos os docentes da UNESPAR, tendo direito a voto somente os docentes filiados.

A assembleia terá sua primeira chamada às 17h30, com a segunda chamada realizada às 18h.  Na pauta: 1) Informes; 2) Formação da Comissão Eleitoral para eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal; 3) Minuta Carga Horária 2018; 4) Prestação de Contas.

Ela acontecerá simultaneamente em todos os campi: Em Campo Mourão a assembleia será no anfiteatro do campus; em Paranaguá, no auditório Manoel Viana, no campus; em Paranavaí, no Mini-auditório do campus; em União da Vitória, na Laboratório Multimídia; em Curitiba (campus Curitiba I e campus Curitiba II), no Auditório Melillo, no campus Curitiba II.

Clique aqui e baixe o Edital de Convocação.