ATENÇÃO DOCENTES DA UNESPAR DE PARANAGUÁ E UNIÃO DA VITÓRIA

A Sindunespar irá realizar no dia 10 de Setembro, às 16h, uma reunião de diretoria ampliada remota. A convocação é para os/as docentes dos campi de Paranaguá e União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná.
Em pauta, está diversos assuntos pertinentes a carreira dos docentes. Entre eles, a ação 10/14; condições de trabalho na Unespar e assessoria jurídica da Sindunespar.
Por ser remota, a reunião acontecerá pelo Google Meet. Para a participação ocorrer, os filiados interessadas devem acessar o link da reunião (enviado por e-mail) e solicitar participação. Recomenda-se uso de internet cabeada ou dispositivo próximo à conexão do Wi-Fi (reteador). Quem for utilizar o celular, deve baixar o aplicativo (clique aqui para baixar Android ou para iOS) e recomenda-se o uso de fone de ouvido.
A Sindunespar fica à disposição para dúvidas e explicações em seus canais digitais ou no whatsapp 44 9897-2484.