Nota da Assessoria Jurídica: Alerta de Golpe

A assessoria jurídica da SEÇÃO SINDICAL DOS DOCENTES DA UNESPAR – SINDUNESPAR – SEÇÃO SINDICAL DO ANDES SN, representada pelo advogado, Dr. Paulo Eduardo Rodrigues, OAB/PR n.º 43.909, com escritório profissional na rua Dr. Paula Xavier, n.º 1409, sala 01, esclarece aos docentes e clientes que têm circulado mensagens de whatsapp oferecendo liberação de valores junto ao Governo do Estado, bem como alguns professores receberam mensagem informando outro número de telefone para contato.

Igualmente, golpistas tem se passado pela equipe de advogados do escritório Trindade & Arzeno Advogados Associados em busca de valores sob a justificativa falsa de liberação de valores.

Destaco que o atendimento é presencial e o contato virtual ocorre pelos seguintes canais:
Whatsapp – n.ºs 42-99917-9725 ou 42-3223-0306;
E-mail: rodriguesadvocacia43909@gmail.com

Solicito atenção aos professores e informo que as medidas judiciais para o caso já estão sendo tomadas.

Atenciosamente.
Paulo Eduardo Rodrigues