Ofício com decisão da categoria é enviado ao Governo e Reitoria

A Diretoria da Sindunespar (Seção Sindical dos Docentes da Unespar) enviou nesta sexta-feira (15) um documento comunicando a decisão de ontem pela suspensão da greve por prazo indeterminado com manutenção do estado de greve.

O Ofício 15/2023 foi endereçado ao Governador do Estado do Paraná, em nome de Ratinho Júnior, e também à Reitoria da Unespar, em nome da Profa. Dra. Salete Paulina Machado Sirino.

Nele, o Sindicato, além de informar a decisão da Assembleia, também solicita o agendamento de uma reunião para tratar das pautas da Reposição das Perdas Inflacionárias e do Plano de Carreira Docente.

Os documentos foram protocolados e podem ser acessados no E-protocolo da Casa Civil – 20.622.808-3, e no E-protocolo da Reitoria 20.622.860-1.

A Diretoria da Sindunespar espera em breve uma resposta para tratar dos temas de interesse de toda a categoria dos docentes da Unespar.

Juntos somos mais fortes! Filie-se à Sindunespar!