Sindunespar convoca docentes para Assembleia nesta quinta-feira

A Diretoria da Sindunespar (Seção Sindical dos Docentes da Unespar) convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para quinta-feira, dia 7 de dezembro, com primeira chamada às 16h30.

Como pauta, consta: 1. Informes; 2. Avaliação/deliberação quanto ao estado de greve; 3. Eleição do Conselho Fiscal; 4. Eleição dos representantes de campus; 5. Eleição de delegados para participação no 42° Congresso do Andes/SN; 6. Encaminhamentos.

Os docentes que desejam se inscrever para Conselho Fiscal ou Representante de Campus devem enviar nome completo e a qual cargo/função gostaria de compor no e-mail sindunespar@sindunespar.org.br até às 12h do dia 07/12.

A Assembleia Geral será presencial e com participação simultânea nos campi, nos seguintes locais:

• Unespar de Apucarana no Auditório José Berton;
  • Unespar de Campo Mourão no Anfiteatro;
  • Unespar de Curitiba (campus 1 e 2) no Auditório Tiradentes, campus Curitiba I;
  • Unespar de Paranavaí na sala 25;
  • Unespar de Paranaguá na sala 25;
  • Unespar de União da Vitória no Auditório;

A diretoria da Sindunespar está a disposição para eventuais dúvidas.