Sindunespar solicita dados da Comissão de Combate ao Coronavírus da Unespar

Os Docentes Unespar (Universidade Estadual do Paraná) em Assembleia Geral da Sindunespar (Seção Sindical dos Docentes da Unespar) realizada no dia 31 de janeiro), por unanimidade, aprovaram o pedido do ato administrativo que nomeia os integrantes da Comissão de Combate ao Coronavírus bem como os dados deste órgão.

O tema foi pautado na Assembleia levantou questionamentos dos presentes, principalmente pela decisão de retorno às atividades presenciais. A entidade sindical enviou o Ofício endereçado a reitora da Unespar, Prof. Dra. Salete Paulina Machado Sirino, na terça, dia 1, detalhando o pedido.

A iniciativa faz parte das ações que a Sindunespar tem tomado em defesa da vida dos docentes e de toda a comunidade acadêmica. Ontem, por exemplo, a Seção Sindical além de solicitar uma reunião para tratar do retorno presencial, externou sua preocupação com a situação da Pandemia.