Assembleia Geral: Quarta-Feira, dia 19, em todos os Campi

A Diretoria da Sindunespar se reuniu neste sábado (15) e aprovou a convocação da Assembleia Geral para quarta-feira, dia 19 de abril, simultaneamente em todos os campi. O horário e local serão definidos na segunda, após serem confirmadas as salas disponíveis nos campi.

Entre as pautas, estarão os informes das últimas movimentações envolvendo as universidades estaduais, as carreiras dos trabalhadores em educação e outras ações de interesse da categoria. Como por exemplo, a agenda do Comitê em Defesa da Educação que tem feito vários debates e atividades nas universidades, como o último 11 de abril. Na data, todos as IEES denunciaram os ataques do governo contra o ensino superior. A sindunespar produziu um boletim especial para o dia.

Em pauta estará, ainda, a Greve Geral, convocada para o dia 28 de abril. A greve geral, convocada pelas centrais sindicais e sindicatos de todo o país, é uma tentativa de barrar a agenda conservadora e os ataques contra a aposentadoria e a terceirização plena.

Portanto Professores/as: agende o dia 19 e fique atento para a divulgação da data e do horário da assembleia geral da Sindunespar.