Diretoria da Sindunespar apresenta relatório de ações

A diretoria da Sindunespar (Seção dos Docentes da Unespar) que encerra sua gestão amanhã (dia 10 de outubro) organizou um relatório com as ações no último período.

O documento, com mais de 600 páginas, retrata todas as iniciativas, reuniões, manifestações, encontros e assembleias e realizações da gestão que está à frente da entidade sindical desde 2018.

O Relatório de Ações além de funcionar como um importante documento histórico, servirá também como “prestação de contas” do trabalho realizado.

Para o presidente Prof. Osmar Martins de Souza, o documento também é um importante instrumento de consciência de classe. “Enquanto trabalhadores da educação superior, precisamos agir em articulação com o conjunto da classe trabalhadora, buscando romper as amarras da categoria e atuar na luta coletiva para alcançarmos avanços e conquistas. Portanto, esse relatório expressa o compromisso da atual diretoria com a luta pela emancipação da classe trabalhadora”, ponderou.