Eleições Sindunespar: Inscrições de chapa terminam segunda, dia 20

Se encerra na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, as inscrições das Chapas para a Diretoria e o Conselho Fiscal da Sindunespar Gestão 2017/2019. O Edital com todas as informações referentes ao processo eleitoral está abaixo.

Poderão se candidatar os/as Sindicalizados/as inscritos a pelo menos 90 dias e em pleno gozo dos seus direitos, e de acordo com o regimento do Sindicato, não ocupando cargos de Diretoria da Unespar. A chapa deverá solicitar seu registro até às 23h59min do dia 20 de novembro, mediante o envio dos requerimentos e documentos comprobatórios (Anexos I, II, III e IV) devidamente assinados, em anexo ao e-mail ce@sindunespar.org.br.

As eleições serão dia 05 de dezembro e elegerá a Diretoria e o Conselho Fiscal que ficará à frente do Sindicato até 2019.

EDITAL COMPLETO (Clique aqui para Download)

ANEXO I (Clique aqui para Download)

ANEXO II (Clique aqui para Download)

ANEXO III (Clique aqui para Download)