Sindunespar fecha contrato com Empresa para Desconto em Folha

A diretoria da Sindunespar assinou na última semana o contrato com a Empresa Zetrasoft Ltda para a realização do desconto em folha de pagamento dos filiados ao sindicato. O código de desconto para consignação já tinha saído no início de agosto deste ano.

A assinatura deste contrato marca uma das últimas ações para efetivar o pagamento em folha, oferecendo assim uma facilidade aos filiados e uma maior capacidade de gestão e organização do sindicato. A diretoria trabalha com esse tema desde 2018, ano de reativação da Sindunespar.

Toda a tramitação passou por organização de documentos, mudança de sede da entidade sindical, reuniões e cadastro junto a órgãos governamentais e diversas reuniões e cobranças para a efetivação junto ao Governo do Estado do Paraná.

O Presidente da Sindunespar, prof. Osmar Martins de Souza destacou a assinatura como mais um marco de sua gestão. “Encerramos nosso trabalho de reativação da entidade sindical, organizamos toda a burocracia, atuamos em diversas frentes, sem perder o horizonte da luta por direitos dos docentes com todas as adversidades, greve, pandemia, descaso e falta de apoio. Mas vencemos”, completou.

A gestão atual, que está a frente da entidade, se encerra amanhã.