Sindunespar tem vitória para classe docente da Unespar: adicional noturno é pago

A diretoria da Sindunespar, Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Paraná, recebeu resposta da Unespar afirmando que o adicional noturno foi pago aos/às docentes da instituição após suspensão do pagamento durante o início da pandemia.

Veja a resposta oficio enviado: (https://sindunespar.org.br/todos/unespar-responde-oficio-da-sindunespar-sobre-questoes-da-carreira-docente/)

Em relação à suspensão, a reitoria da instituição informou que o pagamento do adicional noturno acontecerá mediante a atualização dos horários pelos Centros de Áreas e Divisões de Recursos Humanos dos campi conforme o que consta nos Planos de Atividade Docentes (PAD), sem prejuízo financeiro à classe docente para os meses de março, abril e maio de 2020.

Caso algum docente não o tenha recebido, pode entrar em contato com o Sindunespar para realizar uma verificação junto à assessoria jurífica da sindical.

A Sindunespar considera essa ação uma vitória para a classe docente da Unespar no cumprimento do seu papel de luta e defesa pelos direitos de professoras e professores da instituição.

Dessa forma, reforçamos a importância do corpo docente se filiar à nossa seção sindical vinculada ao Andes para que possamos dar continuidade a trabalhos como esse.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

FILIE-SE

APOIO JURÍDICO A DOCENTES

A Sindunespar contínua na defesa da educação pública e dos docentes, principalmente neste momento delicado que estamos vivendo.