Todo apoio à Frente Paranaense pela Revogação da LGU

A SINDUNESPAR manifesta seu total e irrestrito apoio à FRENTE PARANAENSE PELA REVOGAÇÃO DA LGU, colocando-se à disposição para integrar a luta em defesa das universidades estaduais do Paraná.

A revogação da LGU significa a preservação do ensino superior público paranaense, que, neste momento, sofre um brutal ataque por parte do governo do estado e das burocracias universitárias.

Negligenciar e naturalizar a LGU é assinar a sentença de liquidação das universidades estaduais do Paraná e comprometer o que foi construído ao longo de décadas.

Neste momento, sem qualquer sombra de dúvidas, a SINDUNESPAR coloca-se ao lado daqueles que defendem a AUTONOMIA e o caráter público, gratuito e universal das universidades estaduais do Paraná, manifestando apoio e integrando a FRENTE PARANAENSE PELA REVOGAÇÃO DA LGU.

Convidamos professores, estudantes, agentes universitários e a comunidade externa a assinarem o manifesto pela revogação da LGU que se encontra no site: https://revogalgu.wixsite.com/frente-paranaense

Em defesa das Universidades Públicas do Paraná!!!
Pela imediata revogação da LGU!!!

Veja também