Boletim Sindunespar trás informações e ações da Seção Sindical

Foi publicado nesta Quarta-Feira, dia 20 de Setembro, a 4ª Edição do Boletim da Sindunespar. O informativo leva aos filiados informações sobre as pautas relevantes para a categoria e ações que vem sendo tomada contra os ataques a Carreira Docente e as Universidades Estaduais.

O material reafirma a manutenção do Tide como Regime de Trabalho e continua na defesa da saída da Unespar do Sistema RH Meta4 e na garantia da Autonomia Universitária. O documento trás ainda informações sobre o não cumprimento do acordo por parte do Governo do Estado sobre a questão. O Não pagamento das promoções e progressos também aparece no boletim, com as ações que foram e estão sendo tomadas pela Seção Sindical.

Faça o download, leia e informe-se. A força da Sindunespar vem das/os filiadas/os.

Clique Aqui e Faça o Download da 4ª Edição do Boletim da Sindunespar