Confira todas as nossas matérias

Todos

Em Assembleia, docentes da Unespar aprovam Paralisação dia 1

Em Assembleia Geral dos Docentes da Unespar, realizada ontem (24 de julho) os presentes aprovaram a paralisação que será realizada em conjunto as outras IEEs (Instituição de Ensino Superior), no próximo dia 1 de Agosto. O objetivo da Paralisação é cobrar a Data-base de 2024, ainda está sem mesa de

Sindunespar convoca Assembleia para quarta, dia 24

A Diretoria da Sindunespar convocou para a próxima quarta-feira, dia 24 de julho, uma Assembleia Geral Docente. Em pauta, consta os informes da Diretoria e deliberação sobre a Campanha Salarial e a Paralisação Unificada. Além disso, irão ser eleitos os representantes de campus dos campi de Campo Mourão, Paranavaí e

Todos

Esclarecimento Do Comando Sindical Docente – CSD sobre informações inverídicas prestadas pela SETI em reportagem do Jornal Folha de Londrina

Em 21 de junho, a Folha de Londrina publicou reportagem referente à aprovação de paralisação dos docentes da UEL (Sobre paralisação na UEL, Seti diz que em 2023 reajuste chegou a 20% (folhadelondrina.com.br)) e cujo teor apresenta informações que demandam esclarecimentos. Neste aspecto, chama atenção a informação repassada pela assessoria