Confira todas as nossas matérias

Eleições 2023

Nova Assembleia irá Constituir Comissão Eleitoral

A Assembleia Geral da Sindunespar realizada na última quinta-feira, 3 de agosto, que teve como pauta a Constituição da Comissão Eleitoral para Eleições para a Diretoria e Conselho Fiscal da Sindunespar não contou com a inscrição de nenhum voluntário/a. Com isso, a Assembleia que será realizada no dia 16 de

Todos

Governador Ratinho, honre o compromisso assumido com os Docentes

Nesta quarta-feira (2/8/23), o Comando Estadual de Greve reuniu-se com o secretário da SETI para cobrar sobre o andamento do Plano de Carreira docente. Ao contrário do compromisso assumido, até o momento, o governo não apresentou oficialmente nenhuma avaliação da proposta. O secretário informou que à tarde teria agenda com

Todos

Comando Estadual de Greve exige que governa cumpra o compromisso

O Comando Estadual de Greve esteve hoje (2), em reunião com o Secretário da SETI, Aldo Bona, para exigir que o governo cumpra o que apontou e encaminhe imediatamente o plano de carreira dos docentes. Seguimos na luta, na defesa da reposição salarial e valorização da carreira docente! Filiem-se à

Eleições 2023

Assembleia de Constituição da Comissão Eleitoral

A Diretoria da Sindunespar, conforme cronograma, convoca os/as docentes da Unespar para a Assembleia Geral de constituição da Comissão Eleitoral. A Assembleia irá ocorrer na próxima quinta-feira, dia 3 de agosto às 16h30 e em segunda chamada às 17h, via Google Meet. Como Pauta: 1) Informes; 2) Eleições Sindunespar: constituição