Confira todas as nossas matérias

Todos

Moção de apoio ao Movimento Estudantil Unificado da Unespar (M.E.U.)

Em assembleia unificada de professoras/es realizada em 26 de Maio de 2023, as/os docentes da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR, aprovaram por unanimidade o encaminhamento de uma moção de apoio ao Movimento Estudantil Unificado da Unespar (M.E.U.). Atendendo à demanda da categoria, o Comando de Greve Geral da UNESPAR

Greve Docente 2023

Nota da Assembleia Geral Docente da Unespar

Os/as docentes da UNESPAR reunidos/as em Assembleia vêm a público repudiar o posicionamento antissindical e anticlassista da maioria dos membros do CEPE, que reunidos na data de hoje, 26/05/2023, deliberaram pela não suspensão do calendário acadêmico. A decisão foi tomada por grande parte dos conselheiros, tendo apenas 06 votos favoráveis