Confira todas as nossas matérias

Convocações e Assembléias

Assembleia da Sindunespar aprova encaminhamentos sobre o Regulamento de Promoção e Ascensão

A Assembleia Geral da Sindunespar realizada nesta terça-feira, dia 6, debateu o Regulamento do processo de promoção de classe e ascensão dos professores integrantes da carreira de magistério público do ensino superior da Unespar. Por unanimidade, os/as docentes presentes aprovaram que o regulamento de promoção e ascensão seja padronizado a

Jurídico

Advogados visitam TJPR que julgará Questionamentos do Estado na segunda

Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, os Advogados que representam os Sindicatos e Associações de Servidores Públicos Estaduais estiveram no Tribunal de Justiça do Paraná para entregar o memorial de argumentos em defesa da tese referente aos pagamentos devidos pelo Governo Estado aos trabalhadores na data-base de 2016. A Sindunespar

Todos

Nota Da Sindunespar sobre o Acidente com Educadores

É com imensa tristeza e pesar que recebemos a notícia do acidente que vitimou educadores que se dirigiam a 8ª Conferência Estadual da Educação, da APP Sindicato, na noite desta quinta-feira, dia 11 de agosto. Neste momento de dor e luto, expressamos nosso profundo sentimento de apoio e solidariedade aos