Confira todas as nossas matérias

Todos

Diretoria da Sindunespar se reúne com Reitoria da Unespar

Na manhã desta sexta-feira, dia 5 de agosto, a Diretoria da Sindunespar se reuniu com a Reitoria da Unespar. Participaram, além da Reitora Profa. Dra. Salete Paulina Machado Sirino, o diretor jurídico da Unespar Paulo Sérgio Gonçalves, o diretor da Progesp Valderlei Garcia Sanches, e as servidoras Helen e Maria

Todos

Plenária em União da Vitória debate temas e fortalece a Sindunespar

Na terça-feira, 19 de Junho, ocorreu a Plenária da Sindunespar no campi da Unespar de União da Vitória. O evento, realizado presencial, contou com a participação dos diretores da entidade, João Guilherme (Paranaguá) e Sandra Garcia (Campo Mourão). Logo no início da tarde, a direção sindical visitou alguns colegiados reforçando

Boletins

Edição 13: Boletim de Ações da Sindunespar

A 13ª Edição do Boletim da Sindunespar está a disposição dos filiados e filiadas a entidade. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar para informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e redes sociais.