Confira todas as nossas matérias

Convocações e Assembléias

Assembleia irá avaliar Paralisação e Greve Unificada de Servidores

A Diretoria da Sindunespar convoca os docentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) para a Assembleia Geral da Categoria. O Encontro será nesta quarta-feira, dia 13 de abril, às 16h30. A pauta consta com informes, a organização da Paralisação no Dia 29 de Abril e Encaminhamentos para Construção da Greve

Todos

Assembleia referenda alterações no Regimento Interno

A Assembleia Geral dos Docentes da Unespar realizada no fim da tarde desta sexta-feira, dia 8 de abril, referendou as alterções no Regimento Interno da Sindunespar. O Encontro foi uma exigência da Assessoria Jurídica Nacional do ANDES-SN para adequações ao Estatuto Nacional, fruto da aprovação no 40º CONGRESSO do ANDES-SN,

Notas

Informe sobre a Reunião dos Sindicatos com a SETI

No dia 05 de abril de 2022, às 13 horas e 30 minutos, reuniram-se o CSD e os Sindicatos mistos com o superintendente Aldo Bona (SETI), em Curitiba, para tratar dos seguintes itens de pauta: 1) reposição salarial; 2) tratamento isonômico das categorias. O superintendente informou que a proposta de

Convocações e Assembléias

Assembleia é convocada para ajustes nas Modificações do Regimento Interno

A Diretoria da Sindunespar convoca os docentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) para a Assembleia Geral da Categoria. O Encontro será nesta sexta-feira, dia 8 de abril, às 16h30. Em Pauta, a Alteração do Regimento da SINDUNESPAR com os ajustes indicados pela Assessoria Jurídica Nacional nos termos do Estatuto

Todos

Nota conjunta do Sindiprol/Aduel e da Sindunespar

Em assembleia realizada em 17/03/2022, as/os docentes da Unespar (Campus de Apucarana) deliberaram pela transferência da base sindical do Sindiprol/Aduel para a Sindunespar, sendo que ambas são seções sindicais do Andes-SN. Com isso, o Sindiprol/Aduel fica tendo como base de sua representação sindical a UEL e a UENP, e a