Confira todas as nossas matérias

Nota Informativa

Ontem, 29/03, as entidades sindicais que representam os agentes universitários e docentes das universidades protocolaram ofícios solicitando uma reunião com o Superintendente da SETI, prof. Aldo Bona, e outra com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, para tratar dos seguintes assuntos: 1. data-base e reposição salarial; 2. tratamento isonômico

Notas

Ratinho Jr quer se reeleger para atacar os servidores por mais 4 anos

O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD) insiste em descumprir a Constituição e não concede a reposição da inflação ao salário dos servidores estaduais que já sofrem com quase 40% de defasagem salarial. Ao invés disso, como 2022 é ano eleitoral e, ele almeja continuar à frente do Palácio Iguaçu

Ratinho JR.: Descaso Absoluto com as Universidades e seus Funcionários

Desde que assumiu o seu mandato, Ratinho Jr. tem demonstrado desprezo às e aos servidores públicos estaduais. Em campanha eleitoral, fez a promessa de apresentar um plano para recomposição salarial do funcionalismo. Como governador, produziu o maior arrocho da história recente do Paraná. E isto não ocorreu por imposições externas

Boletins

Edição 09: Boletim de Ações da Sindunespar

A 9ª Edição do Boletim da Sindunespar está a disposição dos filiados e filiadas a entidade. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar como forma de informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e

Data-base Já: Ratinho, pague a dívida

A Defasagem Salarial passa de 34% em maio desse ano, os trabalhadores estão sendo penalizados dia a dia pelo Governador. Por isso, convidamos ao Grande Ato pelo pagamento da Data-Base. Será na Quarta-feira, dia 16 de Março em frente ao Palácio do Iguaçu, a partir das 9h. Venha se somar