Confira todas as nossas matérias

Todos

Quadro Epidemiológico: Aulas Presenciais e os Protocolos Sanitários

A Sindunespar (Seção dos Docentes da Unespar) promove nesta quarta-feira, dia 9 de fevereiro às 18h a live “Quadro Epidemiológico: Aulas Presenciais e os Protocolos Sanitários”. A live será online no Facebook da Sindunespar e irá contar a participação do Prof. Dr. Gilberto Calil da Unioeste. www.facebook.com/sindunespar Participe!

Convocações e Assembléias

Assembleia é convocada para Docentes avaliar a volta das Atividades Presenciais

A Diretoria da Sindunespar convoca os docentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) para a Assembleia Geral da Categoria. O Encontro será na próxima terça-feira, dia 8 de fevereiro, às 16h30. Em Pauta, a avaliação da Resposta e posição da Reitoria sobre o retorno presencial das atividades acadêmicas, Indicativo de

Notas

Nota Sindunespar: A Vida, a Saúde e a Segurança devem ser a Prioridade!

O surgimento de uma nova variante do Coronavírus – ômicron – que se espalhou pelo mundo numa rapidez jamais vista na história da virologia, alterou completamente a situação epidemiológica, produzindo os maiores casos de contaminações e infecções de toda a pandemia. Os cientistas que acompanham a situação, nossos colegas de