Confira todas as nossas matérias

Todos

Reunião do CSD com Deputados da oposição ao Governo Ratinho Jr.

Representantes do Comando Sindical Docente (CSD), coletivo que reúne as seções sindicais do Andes-SN no Paraná, se reuniram nesta segunda-feira (25), às 13h30, com deputadas e deputados de oposição ao governo Ratinho Jr. na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A reunião abordou várias pautas, especialmente os recorrentes ataques do governo

Live: Reforma Previdenciária, PL 471/2021 e Previdência Completar

Na segunda-feira (25), a partir das 19h, o Comando Sindical Docente (CSD) e a Regional Sul do Andes-Sindicato Nacional promovem uma live com o tema “Reforma Previdenciária, PL 471/2021 e Previdência Completar”, a fim de debater a situação da previdência pública no Paraná e as implicações do Projeto de Lei

Todos

Data-Base é um Direito e vamos continuar lutando!

A data-base é a reposição da inflação para todos os servidores e servidoras públicos e está garantida na Constituição Federal – no artigo 37 no inciso X. O texto da Constituição diz que anualmente todos os servidores públicos têm o direito à reposição da inflação. No Paraná a luta por

Nota da Diretoria da Sindunespar

No próximo dia 26 de outubro, terça-feira, haverá assembleia da Sindunespar. Na pauta, a discussão sobre a participação da nossa seção sindical e dos seus docentes nos atos em defesa do pagamento da data-base dos servidores estaduais, da nossa data-base. Os atos estão sendo organizados pelo Fórum das Entidades Sindicais

Sindunespar envia ofício à Reitoria da Unespar solicitando Reunião