Confira todas as nossas matérias

Todos

Moção de apoio e solidariedade à Professora Mônica Moraes

O Comando Sindical Docente (CSD), coletivo que reúne as seções sindicais do Andes-SN no Paraná, se solidariza com a professora Mônica Moraes diante da decisão arbitrária de remoção por parte do Conselho Escolar da Escola Estadual Professora Ivani Machado Bezerra da cidade de São Gonçalo do Amarante – RN. Sem

Convocações e Assembléias

Docentes da Unespar são convocados para Assembleia Geral no dia 26 de Outubro

A Diretoria da Sindunespar convoca para o dia 26 de Outubro (terça-feira), às 16h30, uma Assembleia Geral Extraordinária dos Docentes da Unespar. Na Pauta, além de informes, conta a Discussão/aprovação de participação no ato em defesa da data-base que será realizado no dia 30 de outubro; e encaminhamentos. A Assembleia

Eleições Diretoria 2021

Nova Diretoria Eleita da Sindunespar tomou posse em Assembleia

A diretoria da Sindunespar para o Biênio 2021-2023 tomou posse em Assembleia Geral realizada ontem, dia 05 de outubro. A Chapa “Unidade na Luta: em defesa da autonomia universitária e dos direitos dos/as docentes da Unespar”, foi eleita na última sexta-feira, dia 1 de outubro. O evento, realizado online via

Curitiba 1

Docentes de Curitiba e Paranaguá

O Fórum das Entidades Sindicais vai promover um protesto no Aeroporto Afonso Pena no próximo dia 5 para pressionar as deputadas e deputados federais que embarcam para Brasília para que votem contra a PEC 32 – Reforma Administrativa. A medida tem o potencial de destruir o serviço público e os