Confira todas as nossas matérias

Todos

Diretoria da Sindunespar é contrária a proposição do Memorando 012/2020

A Diretoria da Sindunespar – Seção Sindical dos Docentes da Unespar, é contrária a proposição do Memorando 012/2020, por entender que a posição da reitoria em pautar o adiantamento do recesso acadêmico é incompatível com a manutenção do calendário acadêmico vigente. Entendemos que, os docentes e a comunidade acadêmica, tem

Todos

Reunião do CSD com Superintendente de Ciência e Tecnologia

No dia de ontem, 05 de maio, o Comando Sindical Docente das Universidades Estaduais do Paraná se reuniu com o Superintendente de Ciência e Tecnologia, Aldo Bona. A reunião teve a seguinte pauta: O cumprimento da lei data-base; A rejeição da Lei Geral das Universidades (LGU). A SINDUNESPAR – Seção

Notas

Boletim da Paraná Previdência

O Governo do Estado do Paraná começou a aplicar, neste mês de abril, a alíquota da Reforma da Previdência Estadual aprovada em dezembro do ano passado. A reforma da previdência estadual é aquela que foi votada apressadamente fora da Assembleia Legislativa, no dia 04/12/2019. Em seção realizada na Ópera de