Confira todas as nossas matérias

Dia 29 de Novembro: Universidades se Mobilizam contra cortes no orçamento

Buscando denunciar o aprofundamento dos ataque às Universidades Estaduais proposto pelo Projeto de Lei 579/2019, professores, agentes e estudantes das IES realizaram várias atividades neste dia 29 de Novembro. A compreensão do movimento docente é que o cenário, que já era bastante preocupante, se agravou com o Projeto de Lei

Sindunespar Manifesta-se em Defesa do Pibid

Considerando a importância do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) à formação dos professores do Brasil; Considerando que o PIBID está em vigência no país desde 2007 sob coordenação da Diretoria de Educação Básica (DEB) da Capes e; Considerando as Metas 15, 16, 17 e 18 do

Nota da Diretoria da Sindunespar

No dia 6 de novembro último, foi publicado no Diário Oficial o Decreto Nº 8176 que revoga outro Decreto, o de número 1521, de 26 de maio de 2015. A divulgação do Decreto de novembro causou alarde na comunidade universitária, uma vez que a decisão do governo do Estado cancela

Eleições

Comunicado Referente à Eleição para Diretoria Gestão 2017/2019

A Comissão Eleitoral da Sindunespar comunica que não houve inscrição de chapas para a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal da SINDUNESPAR no período de 10 de novembro à 20 de novembro de 2017, datas destinadas à inscrição conforme previsto no edital. COMISSÃO ELEITORAL DA SINDUNESPAR 22 de novembro

Eleições

Eleições Sindunespar: Inscrições de chapa terminam segunda, dia 20

Se encerra na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, as inscrições das Chapas para a Diretoria e o Conselho Fiscal da Sindunespar Gestão 2017/2019. O Edital com todas as informações referentes ao processo eleitoral está abaixo. Poderão se candidatar os/as Sindicalizados/as inscritos a pelo menos 90 dias e em pleno