Confira todas as nossas matérias

Notas

Nota sobre Projeto de Lei que Regulamenta TIDE Docente

O movimento docente do Paraná vem a público esclarecer a comunidade acadêmica e aos paranaenses que, embora tenha centrado seus esforços na defesa do Tempo Integral e Dedicação Exclusiva — TIDE como Regime de Trabalho, o governo Beto Richa, até o presente momento, não demonstrou disposição em resolver o problema.

Todos

LDO para 2018 regulamenta e aprofunda asfixia das Universidades Estaduais

No último dia 31 de Outubro, membros da Sindunespar estiveram em Curitiba para participar da audiência Pública sobre ‘A Lei Orçamentária (LOA) e os servidores públicos’, onde foi debatido principalmente a redução dos investimentos do Estado nas áreas de educação, saúde e segurança pública. Cobraram também o líder do Governo

Todos