Confira todas as nossas matérias

Campo Mourão

Definido Locais para a Assembleia Geral de Quarta, dia 19

Foi definido os locais onde irá ocorrer a Assembleia Geral da Sindunespar, na Quarta. Ela será simultaneamente em todos os campi da Unespar. A primeira convocação será às 17h30, e a segunda convocação 18h. Em Campo Mourão a assembleia será no anfiteatro do Campus; Em Paranaguá, no auditório Manoel Viana,

Todos

Assembleia Geral: Quarta-Feira, dia 19, em todos os Campi

A Diretoria da Sindunespar se reuniu neste sábado (15) e aprovou a convocação da Assembleia Geral para quarta-feira, dia 19 de abril, simultaneamente em todos os campi. O horário e local serão definidos na segunda, após serem confirmadas as salas disponíveis nos campi. Entre as pautas, estarão os informes das

Campo Mourão

Assembleia Geral: Informes, debates e encaminhamentos

Na última quarta-feira, 29 de março, aconteceu Assembleia Geral da Sindunespar, simultaneamente nos diversos campi da universidade. Além das pautas da paralisação no dia 31 e da participação no Comitê em Defesa do Ensino Superior Público do Paraná, os debates incluíram os ofícios da Casa Civil que atacam diretamente a

Todos

Richa com as Universidades: Unespar poderá fechar cursos

Os ataques do governo as universidades estaduais continuam. Agora, eles atingem as contratações de professores do Regime Especial. O Ofício CEE/CC 995/17 comunica que das 8.942 horas solicitadas para a contratação de professores em Regime Especial, a UNESPAR teve autorizadas somente 3.262 horas. A diferença entre a solicitação e a