Confira todas as nossas matérias

BOLETIM SINDUNESPAR

A SINDUNESPAR lança hoje, no segundo dia de votação da PEC 55 no Senado, o seu terceiro BOLETIM. Confira!   No dia em que o Senado aprovou em segundo turno a PEC 55 (ex-PEC 241 e também chamada de PEC do Fim do Mundo) – contra a qual estamos lutando

Assembleia Geral Extraordinária – 25 de novembro

Edital de convocação 11/2016 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONVOCAÇÃO   O presidente da SINDUNESPAR – Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Paraná – Seção Sindical do ANDES, convoca todos os docentes filiados da UNESPAR para participarem da Assembleia Geral a ser realizada no dia 25 de novembro de 2016

Jornada de paralisações e mobilizações

ATENÇAO UNESPAR Em Assembleia da SINDUNESPAR realizada na tarde de hoje, dia 21 de novembro de 2016, os professores aprovaram uma paralisação das atividades acadêmicas de terça-feira (22) até sexta feira (25) de novembro. A decisão foi tomada para que haja a mobilização da categoria, principalmente na terça e na

Assembleia Geral Docente – 21 de novembro

Com o reenvio da Mensagem 43 pelo governo no último dia 17 de novembro (Veja noticia aqui)  – aquela que Mensagem contém a Emenda Modificativa e Aditiva ao projeto de Lei nº 153/2016, que modifica o Art. 3º da Lei 18.493/2015 (a lei que garante a reposição salarial e a

Todos

Greve de docentes é supensa na Unespar

Na assembleia geral do dia 07 de novembro realizada simultaneamente nos campi de Campo Mourão, Curitiba I e II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória, os docentes da Unespar deliberaram pela suspensão da greve, mantendo o estado de greve. Para os campi que estão com ocupação, o retorno às aulas