Confira todas as nossas matérias

Notas

Nota da Sindunespar sobre a Minuta de Progressões e Promoções

Considerando a minuta de Regulamento de Processo de Promoção de Classe e Ascensão de Nível dos professores integrantes da Carreira de Magistério Público da UNESPAR, que, em breve, será objeto de apreciação do COU, a diretoria da SINDUNESPAR alerta e se coloca contra a implementação de toda e qualquer forma

Todos

Em Ofício, Sindunespar questiona reitoria sobre negativa de implantação de promoções e progressões

A Sindunespar (Seção Sindical dos Docentes da Unespar) enviou nesta sexta-feira (24) um novo ofício à reitoria abordando a negativa da implantação de promoções e progressões. No documento, a Sindunespar questiona a posição da administração da UNESPAR sobre os “motivos do tratamento diferenciado para alguns casos de promoções e progressões

Todos

Informe sobre a Agenda do Comando de Mobilização na ALEP

Na tarde de quarta-feira (22/11), representantes do Comando de Mobilização das seis universidades estaduais (Unioeste, Unespar, Uenp, UEL, UEPG e UEM) estiveram em agenda na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para tratar dos trâmites do Projeto de Lei (PL) da reformulação da carreira docente que deverá ser encaminhado para a

Boletins

Boletim da Sindunespar

Em seu primeiro mês na diretoria da Sindunespar, a gestão Autonomia Sindical tem se posicionado veementemente em defesa do caráter público da universidade e das condições de trabalho docente. Nesse sentido, destacamos aqui as principais ações realizadas ao longo desses primeiros dias de gestão, no intento de organizar a luta