Confira todas as nossas matérias

Nota de repúdio da diretoria da Sindunespar à Reitoria da UNICENTRO pela sindicância aberta contra professores e estudantes que lutaram na greve de 2015

A diretoria da SINDUNESPAR vem a público manifestar seu repúdio em relação à atitude da reitoria da UNICENTRO de reabrir uma sindicância contra professores e estudantes que lutaram na greve das universidades estaduais e de outras categorias do serviço público do estado do Paraná.   Se não bastasse a infâmia,

Campus de Paranaguá suspende as aulas

Em reunião realizada na data de 30/05/2016, o Conselho de Campus da Unespar – Campus de Paranaguá deliberou pela suspensão das atividades pedagógicas devido a paralisação dos serviços da empresa terceirizadas: limpeza, manutenção e vigilância. A direção do campus informou à comunidade acadêmica que o retorno das atividades pedagógicas só

Todos

Diretoria da Sindunespar se reúne para discutir conjuntura

A diretoria da Sindunespar se reuniu no dia 21 de maio (sábado) para discutir o cenário político e os repercussões na Unespar. Nos próximos dias as coordenações locais realizarão reuniões ampliadas com os filiados dos campi para informar sobre a situação da universidade e discutir formas de ação.

INFORMES SOBRE A ELEIÇÃO ANDES-SN BIÊNIO 2016-2018