Nova Diretoria Eleita da Sindunespar tomou posse em Assembleia

A diretoria da Sindunespar para o Biênio 2021-2023 tomou posse em Assembleia Geral realizada ontem, dia 05 de outubro. A Chapa “Unidade na Luta: em defesa da autonomia universitária e dos direitos dos/as docentes da Unespar”, foi eleita na última sexta-feira, dia 1 de outubro.

O evento, realizado online via Google Meet, contou com a presença da chapa eleita, da Comissão Eleitoral responsável pelas eleições, de membros da antiga gestão, de docentes da Unespar, estudantes e convidados do movimento sindical do Paraná.

Também esteve presente no evento, a Prof. Rivania Moura, presidenta do Andes – Sindicato Nacional. Ela parabenizou o trabalho da Sindunespar e as importantes lutas que são realizadas por meio da mobilização de docentes, e ainda, desejou muito sucesso para a nova gestão.

A prof. Marília Dal Bello destacou o trabalho da gestão que se encerra, e como ele dá novas condições de trabalho para a gestão que se inicia. O prof. João Guilherme, em nome da nova gestão, afirmou que não serão medidos esforços para a defesa e a luta em prol dos docentes da Unespar e de toda a classe trabalhadora.

O presidente da Comissão Eleitoral, Prof. Guilherme Antunes Leite, destacou o trabalho realizado nas eleições e formalizou a posse, também fez a leitura da Ata e de demais documentos formais do processo de transição da gestão.

Por fim, o Presidente Osmar Martins de Souza, agradeceu a presença de todos e reafirmou os compromissos da gestão com os a luta da classe trabalhadora e os direitos sociais.

CONHEÇA A NOVA GESTÃO
Presidente – Prof. Osmar Martins de Souza (Campo Mourão)
Vice-Presidente – João Guilherme de Souza Corrêa (Paranaguá)
1º Secretária – Sandra Garcia Neves (Campo Mourão)