Sindunespar se reúne em Assembleia Geral Extraordinária

No dia 23 de setembro de 2020 reuniram-se, às 17h, por videoconferência docentes filiados/as e membros da Diretoria Sindunespar em Assembleia Geral Extraordinária. Participaram também as Assessorias que prestam serviço para a entidade.

Na assembleia foi discutido e deliberado sobre diversos assuntos, como organização para o dia em defesa dos serviços públicos, 30 de setembro; definição do Conselho Fiscal da Seção Sindical, no qual assumiu a professora Sueli Godoi; bem como definição de delegações para o 9º CONAD Extraordinário.

Na sessão de informes, ao início da reunião, o professor Valter Camargo (campus de Paranavaí) renunciou seu cargo de presidente da Sindunespar por motivos pessoais. Após debate e aprovação dos presentes, a presidência será assumida pelo professor Osmar Martins (campus de Campo Mourão) que já exercia a Vice-presidência.

Com a realização do 9º CONAD, a Sindunespar enviará como observador o professor Valter como suplente de delegado, professor Osmar Martins como delegado e professora Marília participará como observadora.

A diretoria da Sindunespar agradeceu os presentes em assembleia e continua à disposição dos docentes para os enfrentamentos necessários em defesa da Educação Pública, Gratuita, Laica e de Qualidade.

FILIE-SE