Após reivindicação da Sindunespar, docentes devem discutir proposta de Regulamento para Promoções e Ascensão de Carreiras

A Sindunespar, na última reunião com a Reitoria da Unespar na sexta-feira (5), solicitou maiores detalhes sobre o Regulamento para Promoções e a Ascensão de Carreiras, e ainda pediu detalhes do processo de debate, e um prazo que garantisse a ampla discussão com a base.

A reitoria informou na ocasião que a minuta se trata de um ‘compilado’ com orientações e legislações já existentes, que visa organizar a redação e melhorar a comunicação interna entre os campi da Universidade Estadual do Paraná.

Na reunião, a pedido da Diretoria da Sindunespar, foi acordado um prazo mínimo de 30 dias para a discussão. Sendo assim, disponibilizamos os documentos na íntegra para que todos se inteirem e avaliem o tema. A Unespar deverá convocar os Centros de Área para a discussão coletiva nos campi. A Sindunespar reitera a importância dos docentes participarem do debate.

Veja os documentos completos.

Filia-se e fortaleça nossas lutas!
Juntos somos mais fortes.