Confira todas as nossas matérias

Informe do CSD sobre a agenda em Curitiba

O Comando Estadual de Greve cumpriu agenda em Curitiba nesta quarta-feira. Foram realizadas conversas com deputados pela manhã e reunião com a Apiesp à tarde. As informações são de que o Plano de Carreira dos docentes tramitou e atualmente encontra-se com a Comissão de Política Salarial (CPS), da Casa Civil.

Agenda da Semana em Junho

Quarta-feira, dia 21 de Junho Comando Estadual de Greve: agenda em Curitiba na APIESP. Em pauta: reposição salarial e o plano de carreira docente. Quinta-feira, dia 22 de Junho Agenda em Curitiba na SETI em pauta: Plano de carreira docente Sexta-feira, dia 23 de Junho Informe por transmissão via Youtube,

Todos

Greve Suspensa. Que o Governo cumpra aquilo que se Comprometeu!

As sete universidades estaduais paranaenses suspenderam a greve. UEM, UEPG, UNICENTRO e UNIOESTE deliberaram pela suspensão na quarta-feira da semana passada (7/6) e retomaram as aulas no último dia 12/6, enquanto UEL, UENP e UNESPAR aprovaram a suspensão ontem (15/6) e retomam as aulas nos próximos dias. Com a suspensão,

Todos

Ofício com decisão da categoria é enviado ao Governo e Reitoria

A Diretoria da Sindunespar (Seção Sindical dos Docentes da Unespar) enviou nesta sexta-feira (15) um documento comunicando a decisão de ontem pela suspensão da greve por prazo indeterminado com manutenção do estado de greve. O Ofício 15/2023 foi endereçado ao Governador do Estado do Paraná, em nome de Ratinho Júnior,