Confira todas as nossas matérias

Convocações e Assembléias

Sindunespar convoca docentes para Assembleia Geral nesta quarta

A Diretoria da Sindunespar convocou para esta quarta-feira (dia 21 de julho), às 16h30, sua Assembleia Geral Extraordinária. A reunião tem como objetivo principal a Constituição da Comissão Eleitoral para a eleição da nova Diretoria. Em pauta, além da Constituição da Comissão Eleitoral, consta ainda informes, a Ação de Promoções

Eleições Diretoria 2021

Sindunespar convoca Eleições de Diretoria da Entidade

O Presidente da Seção Sindical dos Docentes da UNESPAR, no uso de suas atribuições estatutárias, com base no Título IV do Regimento da SINDUNESPAR e Lei nº 14.010/2020, convoca eleições para a diretoria executiva Biênio 2021/2023, com o seguinte calendário: a) Assembleia de constituição da Comissão Eleitoral: 21/07/2021b) Inscrições das

Boletins

Edição 04: Boletim Mensal de Ações da Sindunespar

A 4ª Edição do Boletim da Sindunespar foi publicado hoje. O Informativo é destinado aos docentes da Unespar como forma de informar sobre ações e iniciativas da Seção Sindical. Ele tem versões digitais para e-mail, site, aplicativos de mensagem (como WhatsApp e Telegram) e redes sociais.

Todos

Sindunespar promove Debate sobre a Reforma das Licenciaturas

No dia 23 de julho, às 18 horas, a SINDUNESPAR promoverá um debate “A reforma das licenciaturas e a luta frente à resolução 02 CNE 2019”, com a presença da Profa. Dra. Michelle Fernandes Lima (UNICENTRO) e da Profa. Dra. Gisele Masson (UEPG). A Transmissão será pela página do Facebook