Notas

Data-base: Um Direito que segue sendo desrespeitado no Paraná!

Nesta quarta-feira, dia 17/04, representantes sindicais de servidores públicos do Paraná, por meio do Fórum das Entidades Sindicais (FES), se reuniram com a Casa Civil para cobrar a data-base. No entanto, o governo anuncia que, mais uma vez, não vai cumprir a lei, que determina o dia 1º de maio

Nota de Solidariedade Greve dos Docentes do Ceará

A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Paraná (Sindunespar) se solidariza com a greve dos docentes das universidades estaduais do Ceará, diante da absurda e vergonhosa criminalização que o governo tem imposto aos sindicatos docentes e aos dirigentes sindicais daquele estado. Cobranças de multas às entidades sindicais e

Notas