19 de Junho: Nas ruas em defesa da vida

O próximo sábado,19 de junho, foi definido como um dia de luta contra o governo Bolsonaro/Mourao e por emprego, vacina no braço e comida no prato.

Neste dia 19 de junho, os sindicatos, centrais sindicais, movimentos populares e o próprio @ANDES-SN convocam suas bases para protestar contra um governo que, pelas ações e omissões próprias e de seus aliados estaduais (como o governador Ratinho Jr.), tem intensificado imensamente a grave pandemia de Covid-19. E, além disso, tem executado e apoiado o desmonte dos serviços públicos, atacado diretamente o funcionalismo – arrochando salários e cortando direitos – e negado o amparo necessário às famílias pobres.

Por isso, a Sindunespar convida sua base para participar no dia 19 de junho das manifestações contra o governo genocida de Bolsonaro e em defesa dos serviços públicos e de nossos direitos.

Fora Bolsonaro e Mourão!