Ações denunciam os ataques do Governo Richa na Unespar

Acontece hoje nos campi da Unespar ações para denunciar a situação que as Universidades Públicas estão enfrentando no Paraná. O Dia 20 de Junho contará com paralisações em várias Universidade do Estado e faz parte da agenda de Lutas do Fórum Estadual em Defesa das Universidades Públicas do Paraná.

O Sindunespar desenvolveu um material que será distribuído para a comunidade acadêmica. Você pode baixar o material clicando aqui.

Confira a programação nos campi da Unespar:

CAMPO MOURÃO: Em Campo Mourão tem atividade começando às 8h em frente ao Bradesco. O ‘Esquenta Greve Geral’ terá panfletagem durante todo o dia.  E às 21h tem ato com participação de professores, técnicos e alunos no pátio da Instituição.

PARANAVAÍ: Em Paranavaí as 8h tem Mobilização no Centro de Eventos com professores e acadêmicos dos cursos de Serviço Social, Educação Física e Administração. Às 14h tem Mobilizaçao com professores e acadêmicos do Curso de Pedagogia. E pra finalizar a noite, às 19h30 tem Mobilização no Centro de Eventos com os professores e acadêmicos dos 11 cursos noturnos.

CURITIBA: Em Curitiba as mobilizações acontecem na FAP. Às 9h30 na Cantina, terá uma fala a comunidade sobre a situação das universidades. Já as 14h e as 19h, no TELAB, teremos um debate com a Comunidade sobre a situação que a Unespar enfrenta.

PARANAGUÁ: Em Paranaguá tem uma aula pública sobre a situação das Universidades do Estado do Paraná. Será às 19h30 no Campus.

Veja também