Assembleia Docente aprova modificações no Regimento da Sindunespar

Os docentes da Sindunespar reunidos em Assembleia Geral Extraordinária ontem, dia 03 de março, aprovaram diversas mudanças no Regimento Interno da Seção Sindical. O encontro, realizado online, contou com a presença de diversos professores que avaliaram, ponderaram e votaram as propostas apresentadas pela Diretoria da entidade e pela Assessoria Jurídica.

As modificações buscam melhorar a estruturação da seção sindical, corrigindo erros que estavam presentes no documento e ainda irão melhorar a democracia interna e a participação da base. Entre os itens, por exemplo, está a formalização da Sede da Sindunespar, que irá funcionar junto à Rua Emiliano Perneta, Conj. 31, Edifício Top Center Executive, 424, no Centro de Curitiba, junto à Regional Sul do Andes/Sn.

Agora as modificações no documento serão formalizadas ao ANDES/SN e terá seu registro em cartórios antes de serem enviados às demais autoridades e órgãos competentes.

Com as alterações discutidas em Assembleia Geral, a diretoria da Sindunespar reafirma seu compromisso com a categoria, com a democracia sindical e transparência de todas as suas ações. A Sindunespar se fortalece na unidade dos docentes.

Juntos somos mais fortes! Filie-se.