Com pagamentos já para este mês, decretos de Progressões e Promoções são publicados

A Seção Sindical dos Docentes da Unespar (Sindunespar) informa, que os decretos do governo do Estado, relativos às ascensões de nível, promoções e progressões dos professores, professoras e demais servidores e servidoras da Unespar, foram publicados nos dias 27 e 31 de agosto de 2021 e que o respectivo pagamento ocorrerá na folha do mês de setembro, sendo que os requerimentos protocolados até o dia 16 de dezembro de 2020, preveem o pagamento do valor retroativo.

A restituição desse direito é fruto da LUTA da SINDUNESPAR, que em conjunto com as demais seções sindicais das universidades estatuais do Paraná, se posicionou contra esse ataque do governo do Estado do Paraná, Ratinho Jr., aos direitos dos servidores públicos, como também, atuou no plano político e jurídico para o restabelecimento desse direito.

Por fim, a Sindunespar, reafirma a disposição de luta pelos direitos dos professores e professoras da Unespar e que continuará a luta por nossa reposição salarial, que soma perda superior a 25% do salário. A população paranaense é digna de serviços públicos de qualidade e os servidores merecem a remuneração condizente pelo serviço prestado.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
FILIE-SE A SINDUNESPAR