É amanhã: Sindunespar convoca Docentes Assembleia Geral Extraordinária remota

A Sindunespar irá realizar amanhã, 17 de Julho, às 15h, Assembleia Geral Extraordinária de forma remota. A Sindunespar solicita para todos/as docentes filiados/as da Universidade Estadual do Paraná participarem.

A Assembleia abordará como pauta questões relacionadas às eleições de delegação para participar do Conad extraordinário; aprovação ad referendum das filiações pela diretoria, eleições/prorrogação de mandato da atual diretoria da Sindunespar e prestação de contas. Além disso, assuntos gerais e informes.

Por ser remota, a reunião acontecerá pelo Google Meet. Para a participação ocorrer, os filiados interessadas devem acessar o link da reunião (https://meet.google.com/mji-ator-gsk) e solicitar participação. Recomenda-se uso de internet cabeada ou dispositivo próximo à conexão do Wi-Fi (roteador). Quem for utilizar o celular, deve baixar o aplicativo (clique aqui para baixar Android ou para iOS) e recomenda-se o uso de fone de ouvido.

A Sindunespar fica à disposição para dúvidas e explicações em seus canais digitais ou no Whatsapp clicando aqui pelo número 44 998 972 484.

Veja também