Governo desmarca reunião com reitores para apresentação da contraproposta do Plano de Carreira Docente

Recebemos hoje, 17 /10, a informação do cancelamento da reunião do governador Ratinho Jr. com a SETI e os reitores, que estava marcada para esta quarta, 18/10. Segundo o secretário da SETI, Aldo Bona, seria nesta reunião que o governo apresentaria oficialmente a sua contraproposta para o plano de carreira docente.

A situação que se arrasta há mais de quatro meses parece não ter fim. Em diversas reuniões do Comando Estadual de Greve com a SETI e a Casa Civil, apresentaram-nos prazos que não foram cumpridos.

Reivindicamos que o governo apresente imediatamente a sua contraproposta, independentemente de reunião com reitores e da agenda do governador. Estamos também cobrando uma posição imediata da SETI e das reitorias quanto à essa apresentação.

Diante da sistemática protelação do governo, não nos resta outra saída a não ser ampliar nossa mobilização para que nossas justas reivindicações sejam atendidas.

Observação: A reunião foi remarcada para o dia 24/10/23 às 15h.

BASTA DE PROTELAÇÃO!
PLANO DE CARREIRA DOCENTE JÁ!