Reunião do Comando Estadual de Greve com o Líder do Governo

Na manhã desta quarta-feira, o Comando Estadual de Greve das Seções Sindicais de Ensino Superior do Paraná reuniu-se com a liderança do Governo na Alep, deputado Hussein Bakri e, posteriormente, com os demais deputados para reforçar a cobrança da aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS Docente). Após a reunião, o grupo visitou os gabinetes para dialogar com os parlamentares.

Segundo informações da liderança do governo, segunda-feira haverá uma reunião decisiva entre o governador e os reitores para tratar do Plano. No período da tarde o CEG foi até a SETI cobrar do secretário Aldo Bona o compromisso assumido com os sindicatos. Também informamos que, na próxima segunda-feira, o CEG voltará a Curitiba para novos diálogos e para acompanhar os desdobramentos da reunião.